Slider

Malta: Ben Camille é o apresentador do 'The X Factor Malta'


Ben Camille, apresentador do Festival Eurovisão Júnior 2016, será o anfitrião do The X Factor Malta, talent-show que será utilizado como final nacional do país para o Festival Eurovisão 2019.


A emissora estatal de Malta revelou que Ben Camille será o apresentador do The X Factor Malta, formato que será utilizado como final nacional de Malta para o Festival Eurovisão 2019. "É um sonho tornado realidade. O X Factor é um dos formatos televisivos mais prestigiantes e sinto-me agradecido com esta grande oportunidade" escreveu o apresentador nas redes sociais. De realçar que Ben Camille foi o apresentador do Festival Eurovisão Júnior 2016, sediado em Malta, bem como de algumas edições do Malta Eurovision Song Contest, final nacional do país para o Festival Eurovisão.


Estreante em 1971, Malta conta com 31 participações no Festival Eurovisão, sendo atualmente o país mais antigo a concurso sem qualquer vitória. Segundo classificado em 2002 e 2005, o país está fora da Grande Final desde 2016. Em Lisboa, Christabelle representou Malta com o tema "Taboo", terminando em 13.º lugar com 101 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final devido à votação do público, tal como acontecera em Kiev.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.