Slider

JESC2018: Letónia descarta regresso ao Festival Eurovisão Júnior em 2018


A emissora estatal da Letónia descartou o convite para regressar ao Festival Eurovisão Júnior em 2018. A última participação do país aconteceu em 2011.


A emissora letã LTV descartou o convite da EBU/UER para regressar ao Festival Eurovisão Júnior em 2018, recusando avançar com as razões para a decisão. Com cinco participações no curriculum, a Letónia foi um dos países participantes na edição inaugural do concurso, tendo-se feito também representar nas edições de 2004, 2005, 2010 e 2011. O melhor resultado alcançado foi o 9.º lugar em 2003, sendo que na última participação não foi além do 13.º (e último) lugar.


Até ao momento, o Festival Eurovisão Júnior 2018 conta com 14 países provisoriamente confirmados: ARJ Macedónia, Arménia, Bielorrússia, França, Geórgia, Holanda, Irlanda, Itália, Malta, País de Gales, Polónia, Portugal, Rússia e Sérvia. Por outro lado, Bulgária, Chipre, Eslovénia, Letónia, Lituânia, Noruega, Moldávia, Roménia, São Marino, Suécia e Ucrânia já confirmaram que não estarão representados em Minsk, apesar de terem participado em edições anteriores.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.