Slider

JESC2018: Itália abre inscrições para o Festival Eurovisão Júnior 2018


A emissora italiana RAI abriu as inscrições para o Festival Eurovisão Júnior 2018. Os interessados deverão enviar as suas inscrições até 27 de julho.

A emissora italiana RAI abriu, recentemente, o período de submissão para os cantores interessados em representar o país no Festival Eurovisão Júnior 2018, em colaboração com o Instituto Antoniano, principal organizador do festival de música infantil Zecchino d'Oro (em português, Sequim de Ouro). Os interessados deverão enviar vídeos seus a cantar para a emissora até 27 de julho, sendo que os compositores deverão enviar candidaturas até 20 de julho.

Estreante em 2014, Itália conta com quatro participações no Festival Eurovisão Júnior, tendo vencido a primeira edição em que participou, quando representada por "Tu primo grande amore" na voz de Vicenzo Cantiello. Em Tbilissi, Maria Iside Fiore representou Itália com "Scelgo (My Choice)" conquistando o 11.º lugar na classificação final com 86 pontos, nenhum deles oriundo do júri português.



Até ao momento, o Festival Eurovisão Júnior 2018 conta com 14 países provisoriamente confirmados: ARJ Macedónia, Arménia, Bielorrússia, França, Geórgia, Holanda, Irlanda, Itália, Malta, País de Gales, Polónia, Portugal, Rússia e Sérvia. Por outro lado, Bulgária, Chipre, Eslovénia, Lituânia, Noruega, Moldávia, Roménia e Suécia já confirmaram que não estarão representados em Minsk, apesar de terem participado em edições anteriores.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo15:11

    Por cá, devem ir escolher outra música sem jeito nenhum feita à pressa...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.