Ilse DeLange: "Nunca direi nunca ao Festival Eurovisão"


A cantora holandesa Ilse DeLange, segunda classificada em 2014, voltou a deixar em aberto um regresso ao Festival Eurovisão: "Eu acho que é bom dar oportunidade a outros cantores, mas nunca direi nunca".

Quatro anos depois de representar a Holanda no Festival Eurovisão, integrada no grupo The Commons Linnets, a cantora Ilse DeLange voltou a deixar em aberto o regresso ao concurso internacional. Em entrevista à RTL News, a cantora foi questionada sobre se aceitaria o convite para representar ao concurso a solo, depois de Waylon, cantor com quem subiu ao palco em Copenhaga ter representado a Holanda em Lisboa: "Quem me conhece, sabe que nunca digo nunca. Acho que é bom dar oportunidade a outros cantores, caras novas... mas nunca direi nunca à Eurovisão" afirmou a cantora.


Depois de vários álbuns integrada nos The Common Linnets, Ilse DeLange prepara-se para lançar o primeiro álbum a solo em seis anos, intitulado Ilse DeLange, cujo lançamento está previsto para 31 de agosto. Além disso, Ilse lançou o 'OK' em março, o seu primeiro single em cinco anos, entrando no top40 dos singles mais vendidos no país.


Estreante em 1956, a Holanda conta com 59 participações no Festival Eurovisão e com 4 vitórias no curriculum: 1957, 1959, 1969 e 1975. Em Lisboa, o país foi representado por Waylon e "Outlaw in 'Em", candidatura que terminou em 18.º lugar na Grande Final, sendo o pior resultado holandês numa Final desde 2004.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube

Sem comentários