Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] O verão dos famosos a dar que falar


Boa noite caros leitores. Eu sou a Patrícia G e cá estou de novo para lhe trazer as novidades mais quentinhas das vidas dos famosos. Vamos a ele(a)s?!? 

 A abrir... 

Começamos o Vidas desta semana com um regresso. Lembra-se de Milan Stanković, que representou a Sérvia na Eurovisão em 2010? Pois bem, 8 anos depois o artista mudou radicalmente de estilo musical e de look. Recorde a canção com a qual pisou o palco eurovisivo e a nova canção trance:

  

O cantor britânico Daz Sampson mudou de carreira, da música para o futebol! O representante do Reino Unido em 2006 é agora treinador da equipa de Cheshire, uma equipa de futebol amador. Esta nova área não é totalmente nova para Daz: ainda muito jovem jogou futebol pela equipa Stockport County.

Da Inglaterra para a nossa Lisboa. Lembra-se do local onde decorreu o Festival da Canção 2014? O Convento do Beato vai passar das mãos da Cerealis para o grupo suíço Larf Properties. Na zona será desenvolvido um projeto urbanístico. Segundo a notícia do jornal online ECO, o CEO da Cerealis, Rui Amorim de Sousa, terá afirmado: “Encontramos um parceiro que tornará possível manter a atividade do Convento, assim como iniciar a implementação de um projeto urbanístico de elevada qualidade, muito importante para futuro da zona do Beato.”


Os famosos enchem capas de revista: É o caso de dois participantes no festival Eurovisão deste ano, Laura da Bélgica e Mikolas da República Checa.


Dulce Pontes protagonizou uma série de concertos com o Maestro Ennio Morricone, que conheceu no Festival Eurovisão em 1991, em Roma, e cuja amizade nunca mais terminou. Bem pelo contrário. Depois do mais recente concerto que decorreu no norte de Itália, a cantora portuguesa escreveu no facebook, acompanhado desta foto: “Último concerto da tour de junho junto do meu querido Maestro Ennio Morricone. Poder ter o privilégio de estar junto dele e voar através da sua música sublime, faz-me sentir mais perto do céu e de ti meu Pai Tomás, que tanto o amavas”. 



Catarina Furtado apresentou a conferência das alterações climáticas, que decorreu no Coliseu do Porto e teve como orador convidado o ex-Presidente dos Estados Unidos da América. 



E quem são estas 4 meninas? Nada mais, nada menos que as quatro apresentadoras do Festival Eurovisão 2018 em versão Lego! 




Momentos dos famosos

O italiano Gianluca Ginoble a voltar aos velhos tempos de jogador de futebol.


Mesmo tendo perdido um lugar nas meias finais do Campeonato do Mundo de Futebol, os artistas suecos não deixaram de apoiar a sua seleção. É o caso de Samir & Victor… 



… e de Oscar Zia!


Quem gosta de festa e não perde uma causa que defende é Pedro Penim, aqui na marcha LGBTI do Porto no passado sábado: 



José Carlos Malato também muito bem acompanhado, desta vez em Paris.


Zoe não esconde o amor que nutre pelo seu mais-do-que-tudo:


Quem mudou radicalmente de look foi Aram mp3, da Arménia, representante do país na Eurovisão 2014. Veja o antes e o agora:

Hots & Nots

Polina Gagarina com uma selfie hot!


Sónia Araújo a mostrar a boa forma. O peso dos anos não passam por aqui!

Pamela Salvado a trabalhar para o bronze. E que bronze!

O israelita Judah Gavra a dar um ar da sua graça. Será que o vamos ver nas ruas da Eurovisão 2019?

Markus Riva apanhado pelos paparazzi da letónia. Ou talvez não…

O austríaco Cesár Sampson não dispensa as suas horas de ginásio.

O vidas desta semana termina aqui. Marcamos encontro na próxima segunda. Beijocas caros leitores!


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER 
2
( Hide )
  1. Anónimo21:49

    Preciso do contacto do Judah. É URGENTE e EMERGENTE

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:38

    Fiquei com calores :) :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.