Slider

Bósnia-Herzegovina: BHRT rejeita ajuda de Ralph Siegel para participar na Eurovisão

As sanções da EBU sobre a Bósnia-Herzegovina mantêm-se e isso fez com que o país rejeitasse novamente a ajuda de Ralph Siegel.


Ralph Siegel ofereceu-se para pagar a participação da Bósnia-Herzegovina no Festival da Eurovisão 2019. A confirmação foi dada pela BHRT, emissora pública bósnia. O compositor alemão já se tinha oferecido para o fazer em 2018 mas as sanções impostas pela UER não permitiram a participação do país em Lisboa. 

Lejla Babovic, da BHRT, afirmou que "o ano passado não pudemos aceitar a oferta porque não participámos na Eurovisão. Deixámos esta oportunidade em aberto para este ano e contactamos a UER sobre a participação na Eurovisão 2019. Infelizmente a BHRT continua a sofrer fortes sanções por parte da UER e foi nos dito que não poderá voltar a participar enquanto não as começar a pagar... são dívidas superiores a 6 milhões de francos suíços"

Ralph Siegel já compôs e produziu 25 canções para o Festival da Eurovisão. A primeira em 1974 (Luxemburgo) e a última em 2017 (São Marino). Alcançou a vitória em 1982, em representação da Alemanha, com “Ein bisschen Frieden”.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Promiflash
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.