Slider

[ÁUDIO] Siraiva lança novo álbum onde quem manda é o pop!

Pedro Saraiva, mais conhecido como Siraiva, acaba de lançar um novo álbum "Rumo ao azul", um projeto que começou a ganhar forma em 2014 e que agora vê a luz do dia. Pop dançável no seu melhor. 
Os primeiros passos de "Rumo ao Azul" começaram em 2014, com o single “Brinca na Barriga”, uma parceria com Pacman, a que se seguiu “Dá-me um toque”, com Rui Pregal da Cunha, que aqui surgem neste novo álbum como faixas-bónus. Mas outras aventuras de Siraiva se meteram pelo meio, atrasando a finalização deste trabalho. Primeiro o álbum "Gentleman Takes Polaroids" (2016), integralmente cantado em inglês. Depois, surge o convite da participação no Festival da Canção 2017, com o tema “Without You”, interpretado por Lisa Garden.





Mas a notável capacidade de trabalho de Pedro Saraiva levou-o a finalizar, já em 2018, este projeto adiado. O terceiro single, “Tantas Cenas” (com Presto, dos Mind da Gap), saiu em fevereiro. "Rumo ao Azul" reúne outras colaborações com Ben Monteiro/Alex Teixeira (D’Alva),Vítor Silva, Pedro Pode, 1016,  DJ Slimcutz, João Luís Barreto Guimarães (que já tinha colaborado com Pedro Saraiva em D.R.Sax), Big Papo Reto, Inês Kilpatrick, Bruno Azevedo, Valter Lobo, Clavezinhas de Sol, Chamorra, Gabriela Marramaque, João Pedro Coimbra, compositor do mesmo Festival de 2017, e Melo D, intérprete do festival de 2007.

Pode ouvir no spotify:




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SIRAIVA/ Imagem: SIRAIVA / Vídeo: YOUTUBE / Aúdio: SPOTIFY 
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.