Slider

[ÁUDIO] Portugal: Conheça o novo single de Gerson Santos, "Tua Canção"


Depois de uma pausa na carreira para se dedicar ao voluntariado religioso, Gerson Santos, participante no Festival da Canção de 2012, lançou "Tua Canção", o primeiro de quatro singles de originais.

Depois de uma pausa na carreira para desenvolver um voluntariado como missionário religioso em São Paulo, no Brasil, e depois do lançamento de de dois livros infantis acompanhados de um disco cujas receitas reverteram, na totalidade, para projetos sociais, Gerson Santos lança um novo single original. "Tua Canção", tema com "um tom repleto de alegria, uma energia contagiante e uma mensagem inspiradora", é o primeiro de quatro singles originais que formarão um EP que será lançado ainda este ano.



Em 2012, Gerson Santos participou no Festival da Canção com o tema "(Re)Descobrir Portugal", tema de Tozé Santos, tendo terminado em 12.º lugar com apenas 1 ponto, oriundo do júri distrital.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: lugardamusica / Imagem: GersonSantos / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo19:21

    Um conselho, Gerson: não deixe o voluntariado. "Grita bem alto, com os braços no ar/Solta a nota que te faz vibrar/Fica atento, não percas a noção/Junta-te a nós: ouve tua canção" talvez não seja o melhor exemplo de "mensagem inspiradora". Quanto a 2012, a culpa não foi sua: há sempre uns Tozés que a RTP convida e imaginam que o ESC é uma feira de turismo...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.