Slider

Alemanha: Michael Schulte atua na Cerimónia de Abertura do Campeonato da Europa de Atletismo


Michael Schulte, representante alemão no ESC2018, é o cabeça de cartaz da Cerimónia de Abertura do Campeonato da Europa de Atletismo que terá lugar a 6 de agosto em Breitscheidplatz, Berlim.

A organização dos 2018 European Athletics Championships anunciou, recentemente, o cantor alemão Michael Schulte, representante do país no Festival Eurovisão 2018, como cabeça-de-cartaz da Cerimónia de Abertura do evento, que decorrerá a 6 de agosto no European Mille, que estará localizado na Breitscheidplatz, Berlim. 

De realçar que o Campeonato da Europa de Atletismo, organizado em Berlim entre 7 e 12 de agosto, integra a primeira edição dos Campeonatos da Europa, sendo que Glasgow, na Escócia, receberá as competições de natação, ciclismo, triatlo, golfe, ginástica artística e remo. A EBU/UER é a responsável pela transmissão dos diversos eventos que decorrerão a partir de 2 de agosto.

Com 340 pontos, pontuação que se traduziu no quarto lugar da Grande Final, o cantor Michael Schulte conquistou o melhor resultado da Alemanha no Festival Eurovisão desde a vitória de Lena Meyer-Landrut em Oslo. A candidatura foi a quarta mais votada do júri (favorita do painel da Dinamarca, Holanda, Noruega e Suíça) e em sexto lugar no televoto (favorita da Dinamarca e Holanda, tendo recebido os 8 pontos do público português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Berlim2018/Eurovoix/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.