Slider

Alemanha: Michael Schulte admite regresso ao Festival Eurovisão


Responsável pelo melhor resultado alemão desde 2010, Michael Schulte admite que gostaria de regressar ao Festival Eurovisão num futuro próximo: "Eu amo o Eurovision Song Contest".




Quarto classificado no Festival Eurovisão 2018 com "You Let Me Walk Alone", Michael Schulte, representante da Alemanha em Lisboa, admitiu, recentemente, que gostaria de regressar ao certame num futuro próximo: "Eu amo o Festival Eurovisão (...) Acompanho desde sempre e sempre gostei imensamente. Gostaria imenso de regressar".  Contudo, o cantor, de 28 anos de idade, garante que o regresso "não seria para conquistar o título de melhor canção de sempre do concurso" mas sim "para mostrar o meu trabalho enquanto cantor e compositor, consolidando-me como artista".

Com 340 pontos, pontuação que se traduziu no quarto lugar da Grande Final, o cantor Michael Schulte conquistou o melhor resultado da Alemanha no Festival Eurovisão desde a vitória de Lena Meyer-Landrut em Oslo. A candidatura foi a quarta mais votada do júri (favorita do painel da Dinamarca, Holanda, Noruega e Suíça) e em sexto lugar no televoto (favorita da Dinamarca e Holanda, tendo recebido os 8 pontos do público português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EBerliner Morgenpost / Imagem/Vìdeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.