Slider

Aitana: "Acho que não estou preparada para o Festival Eurovisão"


Aitana, segunda classificada na Operación Triunfo 2017, garante que participar no Festival Eurovisão "seria uma grande honra", apesar de admitir "não estar preparada para tal".

Dias depois do lançamento do primeiro single 'Teléfono', Aitana Ocaña Morales, segunda classificada na Operación Triunfo 2017, falou sobre a possibilidade de representar Espanha no Festival Eurovisão num futuro próximo, depois de ter alcançado o segundo lugar na final nacional deste ano com 'Arde'. "Participar no Festival Eurovisão seria uma grande honra, mas acho que não estou preparada para tal" afirmou a cantora de 19 anos, confessando que "não sei se vou ou não participar no futuro, mas espero que sim porque realmente amo tudo o que envolve o Festival Eurovisão".

A jovem cantora, a única a defender duas canções na fase final da escolha dos representantes de Espanha no Festival Eurovisão 2018, vai mais longe e garante que "que não quer decepcionar ninguém, o que seria um golpe muito forte" é a principal razão para não avançar com uma candidatura eurovisiva até se "sentir totalmente preparada".





 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FormulaTV / Imagem/Vídeo: RTVE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.