Slider

[AGENDA] Portugal: Mihai Traistariu atua amanhã na Feira de Santiago em Setúbal


O cantor romeno Mihai Traistariu, representante do país no Festival Eurovisão de 2006, atua amanhã na Feira de Santiago em Setúbal.



Inaugurada a 21 de julho e a decorrer até 5 de agosto, a Feira de Santiago em Setúbal recebe, amanhã, 28 de julho, um concerto a cargo da Associação de Imigrantes Mica Romanie, no Palco Mundo, tendo como cabeça de cartaz o cantor Mihai Traistariu. O representante romeno no Festival Eurovisão de 2006 subirá ao palco do certame com cinco alunos da Ementi STAR Academy.


Saiba AQUI mais pormenores

Em 2006, Mihai representou a Roménia no Festival Eurovisão com Tornerò. Apurado diretamente para a Grande Final, a candidatura romena conquistou o 4.º lugar com 172 pontos, 10 deles oriundos do televoto português. Nos últimos anos, o cantor entrou na corrida para regressar ao certame internacional, alcançando o 5.º, 2.º e 7.º lugares nas finais nacionais de 2016, 2017 e 2018, respetivamente.








 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Mihai / Imagem/Vídeo: TVR
2
( Hide )
  1. Anónimo11:07

    Olá Esc. A Susana Travassos deu um concerto genial no FMM-Festival Músicas do Mundo,Sines,onde apresentou o seu mais recente álbum.Foi na quinta :) Abcs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela informação. Esse concerto foi anteriormente divulgado na Agenda do site, patente na coluna da direita.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.