Slider

[VÍDEO] Salvador Sobral surpreende de novo na televisão espanhola

Salvador Sobral esteve pela primeira vez no programa 'El Hormiguero' do canal espanhol Antena 3 para contar alguns pormenores da sua digressão em Espanha, que arranca em breve, bem como cantar ao vivo. 


Depois de ter estado no programa "Late Motiv" do canal Movistar +, Salvador Sobral visitou na noite passada "El Hormiguero", programa popular do canal espanhol Antena 3. O artista português falou da sua bem sucedida recuperação de saúde, após o transplante ao coração. Recordando a sua vitória na Eurovisão de 2017 e os tempos que se sucederam, Salvador Sobral reconheceu: "Reagi muito mal no início com a fama... foi um choque". Contudo, "agora estou mais em paz por todas as coisas positivas que a fama me trouxe".

O apresentador Pablo Motos questionou-o sobre a canção "Toy", vencedora do Festival Eurovisão de 2018. "É-me indiferente, é daquelas canções que não me dizem nada", respondeu o português, acrescentando: A Eurovisão "é um show em que a música ocupa uma parte muito pequena".

Ao vivo e com som em direto, Salvador cantou bem ao seu estilo "Prometo não prometer, que pode ver no vídeo seguinte:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: 20 MINUTOS / Imagem: 20 MINUTOS/ Vídeo: YOUTUBE
13
( Hide )
  1. Anónimo16:18

    Declarações a respeito do consumo de coca ou dos impostos do Ronaldo? O Salvador está a ver se angaria uma legião de haters ainda maior que a de fãs...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:02

      Na primeira entrevista o apresentador pergunta_lhe: _ Tu és o Cristiano Ronaldo da música, tu pagas impostos? Ele responde: _Sim eu pago impostos!

      Eliminar
    2. Anónimo19:50

      Claro que o modo sensacionalista como os jornais distorcem as palavras dele ajuda a essa crescente onda de ódio. Para mim, a reputação dele está completamente arruinada, em Portugal. E com a dureza da imprensa espanhola, ele bem pode dizer adeus a salas cheias nos seus concertos. Ainda bem que não apanhou com o sensacionalismo da imprensa brasileira. É que aí era morte total e absoluta da reputação dele.

      Eliminar
    3. Anónimo20:18

      Quem diz "eres como CR7 mas pagas impostos" foi Andreu Buenafuente, não Salvador https://hugogil.pt/como-o-correio-da-manha-manipula-as-palavras-de-salvador-sobral-sobre-cristiano-ronaldo/. O que diz da coca foi tambem uma piada, não é a serio

      Eliminar
    4. Anónimo20:23

      Onde é que leste isso neste artigo!?

      Eliminar
    5. Anónimo22:36

      Claro que o CM tentou criar um escândalo à volta do Salvador, o Salvador é uma mina de ouro para a internet, prova disso foi o número astronómico de clicks e comentários que a opinião do Salvador sobre a música Toy deu origem, isso são muitos euros em publicidade a entrar nos cofres

      Eliminar
    6. Anónimo23:06

      Anónimo das 19:50, o engraçado é que em Espanha tem sido melhor tratado (com tudo e os clickbais assumem que é refrescante um artista que não seja politicamente correto) que em Portugal, com tudo e isso, na Espanha os seus concertos estão quase tudos esgotados e vai fazer gira na Alemanha e na Suiça

      Eliminar
  2. Anónimo18:47

    Essa dos impostos foi tudo dito pelo apresentador do programa, ele só disse que sim. :D

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:32

    Digam o que disserem mas tudo o que ele canta é genial. E vai ser dos poucos vencedores da eurovisao que vai conseguir fazer uma carreira fora do mundo eurovisivo...ainda se vai ouvir falar muito dele e muito bem. Salvador já é uma estrela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:31

      Concordo absolutamente contigo! Ele é realmente genial e não copia ninguém. A este vai ser difícil ou mesmo impossível acusarem de plágio (sem ofensa para ninguém, atenção!).
      Esta actuação é espectacular. Fã dele não me considero de todo, porém, foi "à pala dele" que comecei a gostar de jazz.

      Eliminar
  4. Anónimo21:30

    Onde está a surpresa?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:05

    Gostei muito do programa do El Hormiguero. No site podemos ver tudo, com algum sentido de humor, nada de mal! Muito muito muito BOM. A homenagem à música ”mano a mano” está genial.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:41

    Super bem recebido no programa com excelente conteúdo. Adorei!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.