Slider

[VÍDEO] “Estradas no Céu” nova canção de Valas em dueto com Raquel Tavares

“Estradas no Céu” é o novo tema de Valas em dueto com a fadista Raquel Tavares. A produção é de  SuaveYouKnow e Diogo Piçarra.


"Estradas no céu" foi produzida por SuaveYouKnow e Diogo Piçarra e é mais um dos temas revelados do novo álbum de Valas, intitulado “Check In”. O vídeo de “Estradas no Céu” foi realizado por Cláudia Batalhão e conta com a participação dos bailarinos Clara Carvalho e Pedro Calheiros. A fadista Raquel Tavares mostra, uma vez mais, a sua abertura a novos estilos, tal como o fez em 2008 quando participou como representante de Portugal no Festival Eurovisão da Dança. Polivalência e Versatilidade não faltam a Raquel. Veja o vídeo:




O novo trabalho discográfico de Valas, intitulado “Check In”, conta com 11 temas originais e já está nas lojas e nas plataformas digitais. Além de Lhast, o produtor de vários singles revelados até agora, neste seu “Check In”, o rapper Valas conta ainda com o trabalho de produtores como DJ Ride, Agir, o espanhol Cookin’Soul, Fumaxa ou Fabrice. 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: VALAS /Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.