Slider

[VÍDEO] Dulce Pontes apresenta "enorme espetáculo" em Faro

Dulce Pontes viajou por alguns dos muitos êxitos de uma carreira, no passado fim-de-semana em Faro, a poucos dias de viajar para Guiné Bissau, Suíça e Itália. 


O Teatro das Figuras, em Faro, encheu para ver e ouvir a cantora Dulce Pontes, em mais um concerto integrado na sua digressão de apresentação do álbum "Peregrinação". Tal como relatou a imprensa no local, a cantora proporcionou "um enorme espetáculo", viajando também por outros êxitos da sua carreira, como "Amor a Portugal" ou "Canção do Mar". A RTP esteve no local e partilhou a seguinte reportagem:


No próximo dia 10 de junho, Dulce Pontes será a protagonista das comemorações do Dia de Portugal na Guiné Bissau. O concerto terá lugar no Estádio Lino Correia. Na semana seguinte, a portuguesa viajará para Roma, Itália, para dois concertos a 16 e 17 de junho nas Termas de Caracala com o maestro Ennio Morricone. No dia 20, será a vez do público de Locarno, Suíça, ter a oportunidade de assistir a Dulce Pontes com Ennio Morricone no dia 20.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TEATRO DAS FIGURAS /Imagem: TEATRO DAS FIGURAS /Vídeo: RTP
1
( Hide )
  1. Anónimo12:42

    O que é que a Moura ou Mariza deram ao nome de Portugakna Eurovisão?
    Dulce pontes sim devia ter aido convidada para abrir a final. Grandre embaixadora cada vez mais qualidade

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.