Slider

[VÍDEO] Bárbara Bandeira com Agir e Klasszik soma milhões no youtube

Bárbara Bandeira lançou uma nova canção "Nem Sequer Doeu", com letra de Agir e música de Klasszik. Uma semana depois e com apenas 16 anos de idade é já um dos fenómenos da música pop nacional. 

Bárbara Bandeira lançou "Nem Sequer Doeu", com letra de Agir que fala do fim de uma relação. A artista tem apostado em canções relacionadas com relações amorosas como é o caso de "A última carta" ou "Friendzone" e parece querer manter-se nessa linha. Um dos comentários ao novo trabalho nas redes sociais é de Rui Bandeira, artista que representou Portugal no Festival Eurovisão em 1999. O pai mostra-se satisfeito do rumo que a filha está a dar à sua carreira. "Brutal, filha! Muito Top! Parabéns! Mais um HIT! Beijo, Pai", escreveu o cantor, demonstrando por isso muito orgulho.

Bárbara tem apenas 16 anos de idade mas soma já mais de 2 milhões de visualizações no vídeo de "Friendzone" e 6 milhões em "A última carta" - tema lançado há menos de 6 meses. Na semana passada, ganhou o seu primeiro Globo de Ouro e promete não ficar por aqui! "Sinto que a partir de agora o meu trabalho vai ser levado muito mais a sério, para que percebam que não ando aqui a brincar. Apesar da minha idade, estou a querer fazer disto a minha vida", desabafou aos jornalistas, minutos depois de receber o o Globo de Ouro Revelação na SIC. Amanhã, 3 de junho, Bárbara estreia no youtube mais um novo tema "E se eu". 

Bárbara Bandeira tem bons alicerces, apostando numa equipa de luxo: Agir nas letras e Klasszik nas músicas e produção. O catálogo de artistas de Klasszik inclui os Calema, Kataleya, Luciana Abreu, Anselmo Ralph, Yuri da Cunha e, entre outros, Pérola e Nelson Freitas. 

Ouça os três últimos êxitos de Bárbara Bandeira: 




 Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL, SIC, BÁRBARA BANDEIRA / Imagem: BÁRBARA BANDEIRA / Vídeo: YOUTUBE
5
( Hide )
  1. Anónimo13:08

    Mais 2/3 anos para crescer como profissional e dava uma óptima representante

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:17

    Seria engraçado que outra Bandeira, 20 depois do pai, representar Portugal em Jerusalém.

    ResponderEliminar
  3. Rui Ramos14:49

    Quando os convites pro FC estiverem longe de preconceitos...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:09

    Klasszik seria uma boa escolha para of FdC.
    Galopim tem de escolher sons mais radio pop

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.