Slider

[VÍDEO] Agir e Manu Gavassi lançam single em conjunto “Ninguém Vai Saber”

Cantora brasileira junta-se a Agir num novo single e a estreia ao vivo irá acontecer este domingo no Rock in Rio-Lisboa. Veja o videoclip aqui!

Manu Gavassi é uma das cantoras brasileiras fenómeno da atualidade. Com uma legião de seguidores de mais de 11 milhões, sendo 4 milhões só no Instagram, e mais de 70 milhões de visualizações no YouTube, Manu é autora de grandes sucessos como “Garoto Errado” (43 milhões de visualizações), “Planos Impossíveis” (31 milhões) ou o muito recente “Me Beija”. Agora, a cantora, compositora e atriz de São Paulo junta-se a Agir no single “Ninguém Vai Saber”, cujo vídeo acaba também de ser revelado nas plataformas digitais.

 OUÇA "NINGUÉM VAI SABER AQUI

Manu Gavassi e Agir vão ainda juntar-se no concerto que o músico português vai dar já este domingo, dia 24 de junho, no festival Rock in Rio-Lisboa. No concerto, Agir apresentará também os temas do seu novo álbum de estúdio, “No Fame”. “No Fame” inclui os recentes singles “Vai Madonna!!!”, “Falas Demais” e “Até ao Fim”. “Até ao Fim” conta com a participação de Diogo Piçarra (atua no Rock in Rio-Lisboa este sábado), com quem compôs o tema, sendo que o vídeo oficial do single soma mais de 2,1 milhões de visualizações no YouTube.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UNIVERSAL MUSIC / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anónimo12:35

    Fazem falta mais parcerias luso brasileiras

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.