Ucrânia: Logótipo da Eurovisão 2017 ganha prémio no Festival da Criatividade de Cannes

O logótipo do Eurovision Song Contest 2017 ganhou a medalha de bronze no Cannes Lions International Festival of Creativity.


Banda.agency e Republique ganharam, esta semana, a medalha de bronze no Cannes Lions International Festival of Creativity. As duas agências foram responsáveis pela criação do logótipo do Festival da Eurovisão 2017. Este Festival é considerado o maior encontro da indústria de comunicação criativa e publicidade e dura uma semana. O logótipo da Eurovisão 2017 foi baseado no tradicional colar ucraniano Namysto.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovisionary / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

3 comentários:

  1. Anónimo21:12

    O logo do ESC2018 não irá ganhar esse premio

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:27

    A RTP na próxima que arrisque em contratar uma agência em vez dos designers da RTP, há agências portuguesas que já fizeram o branding para o EuroCup na edição de 2016, acho. Teria sido mais caro à RTP, mas talvez o resultado final teria sido melhor na minha opinião.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:13

    Ganharam o bronze e, quanto a mim, o logótipo é péssimo. Odiei, mesmo!

    ResponderEliminar