Slider

Ryan O'Shaughnessy: "Eu não aconselho as pessoas a participar nos programas de televisão"


Antigo participante no Britain's Got Talent, o representante irlandês em Lisboa, Ryan O'Shaughnessy, garante que não aconselha os jovens a participar nos programas de talento da televisão: "Alguém ouve falar deles depois?".

Participante no The Voice of Ireland, onde foi eliminado na primeira gala, e no Britain's Got Talent, talent-show onde alcançou o quinto lugar, o cantor Ryan O'Shaughnessy deixou um apelo aos jovens para não participarem nos programas de televisão de caça-talentos. "Eu não aconselho as pessoas a participar nos programas de televisão. Com um talento próprio, essas pessoas têm muito mais para dar do que apenas uns trechos num talent show" afirmou o jovem cantor ao The Herald, lamentando que muitos dos participantes não consigam singrar, "Eu acho que num grande grupo de cantores, existem cantores incríveis. Mas alguém ouve falar deles depois?".

Apesar de admitir "ser muito difícil", o cantor admite que é possível sobreviver na índustria: "Não há um caminho fácil na área. Os que querem têm de trabalho no duro para singrar... Não há fórmulas, mas nesses programas... não passam de meros programas. Há apenas um ou dois que conseguem impressionar e lançam as carreiras". Contudo, Ryan não se arrepende de ter participado: "Não tenho nenhum arrependimento no que fiz na minha carreira. Fiz tudo o que achava correto. Mas, pels minha experiência, eu não aconselho as pessoas a participar.".

Depois do apuramento para a Grande Final do Festival Eurovisão 2018, algo inédito para a Irlanda desde 2013, o cantor foi anunciado como embaixador do #YOuthEmpowered da Coca-Cola, programa direcionado para jovens e jovens adultos entre os 18 e 30 anos de idade na Irlanda e na Irlanda do Norte com o objetivo de melhorar a sua confiança no alcance dos seus objetivos. Em paralelo, Ryan O'Shaughnessy continua a promover o seu álbum, Back to Square One, lançado em 2016: "Quero continuar a lançar músicas soltas" afirmou, recusando pensar em novos álbuns, "No estado atual da indústria, é muito difícil manter a atenção das pessoas por mais de três minutos. Com singles, consigo passar a mensagem. Claramente irei lançar um novo álbum... mas não por agora".


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Independent.ie / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.