Slider

Roménia: Conselho de Administração exige "demissões e sanções" após eliminação no Festival Eurovisão 2018


A inédita eliminação da Roménia no Festival Eurovisão 2018 foi um dos temas marcantes da reunião do Conselho de Administração da TVR, com alguns dos dirigentes a exigirem "demissões e sanções" aos responsáveis pela participação.

A eliminação do grupo The Humans, representantes da Roménia, no Festival Eurovisão 2018 foi um dos temas abordados na reunião do Conselho de Administração da TVR, emissora estatal romena, que decorreu na semana passada em Bucareste. Segundo avança a imprensa nacional, alguns dos dirigentes da TVR teceram duras críticas aos responsáveis pela atuação do grupo em Lisboa, alegando que a atuação "não estava à altura da competição internacional" e que "após a fraca exibição apresentada pela delegação romena, deveriam ter acontecido algumas demissões".

Os dirigentes da TVR criticaram ainda a postura dos responsáveis pela comitiva aquando da eliminação, "A televisão como uma instituição pública não reagiu adequadamente à eliminação, alegando apenas problemas no sistema de votação, em vez de assumir os erros", concordando que, para evitar desaires nos próximos anos, "devem existir demissões e/ou sanções". Outro dos pedidos dos membros do Conselho foi "a redobrada atenção na recruta de pessoal externo para o Festival Eurovisão", pedindo que, após a entrega do relatório de despesas deste ano, seja feita "uma boa estratégia de investimento consistente para uma boa participação", concordando na necessidade de uma análise financeira e de conteúdo antes da elaboração ou aprovação da estratégia para o Festival Eurovisão 2019.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: adevarul /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo17:44

    A música era fraca. Ponto.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:10

    A música foi escolhida pelo televoto romeno na final do Selectia Nationala, demissões ou sancões só fzem sentido se a música tivesse sido selecionada internamente ou somente através de um jurado, o que não é o caso.
    Mas tirando isso, a música não sendo das melhores, a verdade é que o staging era original e teve uma boa interpretação em palco, acho mesmo que a Roménia devia, mesmo falhando a final, ter algum orgulho nos seus representantes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. curiosamente o staging foi o mais criticado..não foi a canção ou a interpretação.

      Eliminar
  3. Anónimo22:39

    Credo que ditadura

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.