Slider

Portugal: Aurea não descarta participação futura no Festival da Canção


Depois da participação na homenagem a Simone de Oliveira em Guimarães, a cantora Aurea, mentora de Cláudia Pascoal no The Voice, não descarta uma participação futura no Festival da Canção: "Porque não?".

Ao lado de Marisa Liz, Aurea foi uma das responsáveis pela homenagem a Simone de Oliveira na Final do Festival da Canção 2018 em Guimarães, certame que premiou Cláudia Pascoal, sua pupila no programa televisiva, como representante de Portugal no Festival Eurovisão: "Fiquei super orgulhosa. Gosto muito dela - acho-a uma cantora espetacular, incrível, com uma identidade muito própria. (...)  eu dizia-lhe que ela era diferente, que tinha um timbre diferente, o que nos dias de hoje é muito bom." afirmou a cantora, defendendo que o 26.º (e último) lugar alcançado foi injusto, "Fiquei muito orgulhosa por ela nos representar a todos na Eurovisão. Para mim, o lugar foi injusto. Porque a música era boa e a Isaura também é uma excelente compositora, além de a Cláudia ser uma excelente intérprete. Fiquei muito contente com a prestação delas na final.".


Questionada sobre uma eventual participação no Festival da Canção nos próximos anos, a cantora não hesitou: "Porque não? Teria de ouvir a música, perceber se me identificava com ela e saber se estaria ao seu nível, e se poderia interpretá-la para o nosso país e lá para fora.".


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Blitz / Imagem: Flagra / Vídeo: Youtube
7
( Hide )
  1. Anónimo02:05

    Com uma boa canção, a Aurea é bem capaz de conseguir trazer o ESC de novo para Portugal. A presença e a voz dela são excelentes. Tal como ela diz, venha a canção!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:05

    Mais uma que vai aceitar ser compositora e vai meter um amador a cantar uma música rejeitada de um álbum dela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Alves11:30

      Pensei o mesmo

      Eliminar
    2. Anónimo11:53

      Ela não é compositora.
      Ela própria fala sobre isso: "Porque não? Teria de ouvir a música, perceber se me identificava com ela e saber se estaria ao seu nível, e se poderia interpretá-la para o nosso país e lá para fora.".

      Eliminar
  3. Anónimo14:41

    Mais um a meter veneno sem saber do que fala

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:08

    Por favor ve isto RTP e convida-a. Ela é do melhor a nivel nacional e por vezes nao é reconhecida. Ainda a musica que lançou: Done with you esta fantastica e não foi reconhecida pelos portugueses. Nota se pelas miseras visualizações

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:21

    Ai suas venenosas... calem-se! Deixem a moça decidir por si

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.