Slider

Portugal: Álbum de estreia de Isaura no top dos mais vendidos

O álbum de estreia de Isaura "Human" entrou diretamente para o Top dos mais vendidos em Portugal, segundo a Associação Fonográfica Portuguesa.

A cantora e compositora Isaura lançou o seu álbum "Human" e o resultado não podia ser melhor: na semana de estreia, "Human" ocupa o 5.º lugar de entre os álbuns mais vendidos em Portugal. A informação é da Associação Fonográfica Portuguesa, cuja tabela na íntegra será publica pelo ESCPORTUGAL no final desta semana.

Tal como informámos no passado dia 8 AQUI, para Isaura este álbum é muito pessoal. "Tinha uma ideia daquilo que queria contar com o álbum; queria falar dos assuntos que naturalmente fazem parte da minha vida, queria falar da gestão do tempo, das prioridades que escolhemos e dos nossos anseios. Mas porque a vida nos troca as voltas e também porque não sei fazer canções com coisas inventadas, acabando sempre por contar a verdade, senti necessidade de dividir o álbum em lado A e lado B. Porque já nada do que tinha programado seria a verdade. As últimas canções são, então, uma tentativa de falar sobre o assunto. "Human" porque tentamos fazer o melhor que podemos com o que a vida nos dá ou nos tira", explicou a cantora e compositora.

Em "Human", Isaura afirma-se como compositora, autora e produtora, tendo trabalhado também na produção de alguns temas com os Karetus, Fred Ferreira, KKingKong, Lhast, Cut Slack e Diogo Piçarra. "Closer" é um dos temas do álbum, cujo videoclip pode recordar de seguida:

 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AFP, UNIVERSAL, ESCPortugal /Imagem: RTP / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.