Slider

Manel Navarro: "Acreditava que Espanha alcançasse o top10 no Festival Eurovisão 2018"


Manel Navarro, representante de Espanha em Kiev, garantiu que "nunca me arrependerei de ter ido ao Festival Eurovisão", apesar de assumir que a competição "é como uma faca de dois gumes".


Em entrevista ao JNSP devido ao lançamento do seu mais recente single, Voulez-vous danser?, Manel Navarro, representante de Espanha no Festival Eurovisão 2017, recordou a sua experiência eurovisiva. "Eu sempre disse que 2017, se não fosse o meu melhor ano, seria um dos melhores anos da minha vida pessoal e musical. Todos sabemos que é uma faca de dois gumes, mas é uma óptima promoção e aprendizagem" afirmou o jovem cantor, garantindo que os resultados são imprevisíveis, "Podemos ir a cantar bem e terminar mal e podemos cantar mal e continuar a ficar mal classificados... Quem quer criticar, irá sempre criticar. Não entendo, mas é assim que funciona". 


Lamentando as críticas de que Alfred e Amaia foram alvo, Manel Navarro admitiu que esperava uma melhor classificação: "Eu gosto imenso do Alfred e acho que eles estiveram muito bem. Acreditava que Espanha alcançasse o top10 no Festival Eurovisão 2018." afirmou, recordando a final nacional deste ano, "Tanto a 'Tu Canción', 'Arde' ou 'Lo Malo' foram boas propostas. Mas se conseguiríamos um melhor resultado com o 'Lo Malo', nunca saberemos". Admitindo que "Israel levou uma proposta mais original que Chipre", Manel admite que os seus favoritos eram as canções da Alemanha e da República Checa.

Ainda sobre a participação em Kiev, o jovem cantor garante que "nunca me arrependerei de ter ido ao Festival Eurovisão" mas afirma que o resultado já estava decidido, antes do famoso gallo: "Quando chegámos a Kiev, já sabiamos que não podiamos contar com uma grande classificação. Ao ver os ensaios dos outros países... tivemos esta noção.". 

Aceda AQUI à entrevista na íntegra.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:JNSP / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Ricardo Alves23:23

    O Manel Navarro achava isso porque está a leste do paraiso

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.