Slider

“Mamma Mia! Here We Go Again” vídeo de realidade virtual de “Waterloo” já disponível

Acaba de ser revelado um vídeo a 360º para o tema “Waterloo” retirado da comédia musical “Mamma Mia! Here We Go Again”, que se estreia nos cinemas a 19 de julho. O vídeo está disponível neste artigo.


A banda sonora da comédia musical “Mamma Mia! Here We Go Again” está prevista ser editada a 13 de julho, uma semana antes da tão aguardada estreia do filme nas salas de cinema. Entretanto, a Universal Pictures lançou um vídeo a 360º para o tema “Waterloo” retirado deste filme. O vídeo está disponível nos serviços Facebook 360, YouTube 360 e Oculus Go, tal como pode ver em baixo.

Nesta performance musical enérgica, Donna Sheridan encontra-se pela primeira vez com Harry Bright, um dos três possíveis pais da sua filha. Uma experiência encenada e coreografada de forma irrepreensível que tira todo o proveito de contar uma história a 360º, sendo que o vídeo conta com a participação de mais de 40 bailarinos. A história passa-se em 1979, num café parisiense, levando o espectador para o momento em que a jovem Donna é atraída pelo jovem Harry com uma canção intemporal, que ganhou o Festival Eurovisão da Canção em 1974 representando a Suécia. A canção, interpretada no filme por Hugh Skinner e Lily James, está disponível para download com a pré-venda da banda sonora de “Mamma Mia! Here We Go Again”, que é editada a 13 de julho.

Esta experiência de realidade virtual foi desenvolvida pela Weyr e Universal, coreografada por Anthony Van Laast e conta com a participação de Skinner, Jeremy Irvine, Josh Dylan, Alexa Davies e Jessica Keenan Wynn.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UNIVERSAL MUSIC /Imagem: UNIVERSAL MUSIC / Vídeo: YOUTUBE 360
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.