Slider

JESC2018: Prazo de inscrição para o Festival Eurovisão Júnior termina hoje


O prazo de inscrição para o Festival Eurovisão Júnior 2018 termina hoje. Até ao momento, treze países confirmaram presença no certame.

Hoje, 29 de junho, é o último dia de inscrições para o Festival Eurovisão Júnior 2018, certame que decorrerá a 25 de novembro em Minsk, na Bielorrússia. As emissoras interessadas no concurso são obrigadas a apresentar um acordo que incluí o valor da taxa de participação e o canal que irá transmitir, bem como o horário de transmissão.

O País de Gales fará a sua estreia na competição, enquanto que França regressa ao certame, 14 anos depois da última participação. Por sua vez, Arménia, Bielorrússia, Geórgia, Holanda, Irlanda, Itália, Malta, Polónia, Portugal, Rússia e Sérvia também confirmaram, provisoriamente, a participação em Minsk, enquanto a Ucrânia adiou o anúncio oficial sobre a competição. Relativamente ao ano passado, Albânia, Austrália e a ARJ Macedónia não teceram qualquer comentário.

Por outro lado, Chipre, último classificado em Tbilissi, confirmou que não estará representado no Festival Eurovisão Júnior 2018, bem como Bulgária, Eslovénia, Lituânia, Noruega, Moldávia, Roménia, Suíça e Suécia, países que já participaram anteriormente no certame. Também as emissoras da Alemanha, Bósnia-Herzegozina e Finlândia recusaram o convite para estrear na edição deste ano.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Youtube


0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.