Slider

JESC2018: Malta confirma participação no Festival Eurovisão Júnior 2018


Malta confirmou, esta tarde, a participação no Festival Eurovisão Júnior 2018, anunciando um novo modelo de seleção para o concurso infantil.


A emissora estatal de Malta, PBS, lançou, esta tarde, o seu processo de seleção para o Festival Eurovisão Júnior 2018, confirmando a participação no concurso infantil. Pela primeira vez desde a edição de 2010, a emissora do arquipélago irá realizar uma final nacional com canções originais, depois de vários anos de selecções internas e/ou finais nacionais para eleger exclusivamente os cantores.

Todas as canções submetidas deverão ter entre 2 minutos e 30 segundos e 3 minutos de duração, sendo que os cantores deverão ter nacionalidade maltesa e têm de estar envolvidos na composição do tema. O processo de submissão será aberto no final desta semana, estando aberto até 20 de julho. Os 16 selecionados serão anunciados a 3 de agosto, sendo que a gala televisionada será realizada em setembro.


Até ao momento, a competição infantil conta com a confirmação provisória de 12 países: Arménia, Bielorrússia, França, Geórgia, Holanda, Irlanda, Malta, País de Gales, Polónia, Portugal, Rússia e Sérvia. Por outro lado, Alemanha, Bulgária, Chipre, Eslovénia, Finlândia, Noruega, Roménia, Suécia e Suíça confirmaram que não estarão representados na competição.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: Google /Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo15:08

    *Fora de tópico* Existe alguma novidade sobre o FC 2019?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.