Slider

Islândia: Produtor de "Never Forget" em destaque no Campeonato do Mundo de Futebol


Hannes Halldórsson, responsável pelo videoclip de "Never Forget", tema representante da Islândia no Festival Eurovisão 2012, foi eleito o Homem do Jogo no duelo Argentina-Islândia no Campeonato do Mundo de Futebol.


Depois de ter estado em destaque nos (inéditos) apuramentos da seleção da Islândia para o Campeonato da Europa, em 2016, e para o Campeonato do Mundo, o guarda-redes Hannes Halldórsson esteve em destaque na estreia da equipa islandesa na maior competição de futebol. Titular da seleção no confronto entre a Argentina e a Islândia, Hannes Halldórsson defendeu uma grande penalidade, assinalada por Leonel Messi, tendo sido considerado o Homem do Jogo, que terminou empatado a uma bola.


Atualmente a jogar no Randers FC, equipa da primeira divisão do Campeonato da Dinamarca, o guarda-redes, que apenas joga em campeonatos profissionais há quatro anos, divide o seu papel no futebol com uma carreira de produtor audiovisual. Responsável pelo videoclip de "Never Forget", tema representante da Islândia no Festival Eurovisão 2012, Hannes foi também o produtor do video promocional da participação da seleção islandesa no Campeonato do Mundo pela Coca Cola, marca patrocinadora da seleção.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FIFA/ESCPortugal /Imagem:FIFA / Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo23:24

    Por favor Islândia ganha isso tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:30

      Que crente.. A islandia nunca ganharia o mundial... Talvez uns anos mais tarde

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.