Slider

Grécia: Eleftheria Elefheriou disposta a regressar ao Festival Eurovisão


A representante grega no Festival Eurovisão 2012, Eleftheria Eleftheriou, admitiu que gostaria de regressar ao concurso: "Eu disse que voltaria ao concurso quando me sentisse mais madura".

Seis anos depois de ter representado a Grécia em Baku, a cantora grego-cipriota Eleftheria Elefheriou garantiu, em entrevista ao Alpha Cyprus, que está disposta a regressar ao Festival Eurovisão num futuro próximo: "Desde que fui à Eurovisão, tenho sido questionada sobre um eventual regresso... sempre disse que não, mas atualmente sinto-me disposta a regressar. Em Baku, eu tinha 22 anos... era uma autêntica criança. Agora sinto-me mais madura a nível profissional. Se tivesse oportunidade, aceitaria, porque é uma experiência que pode ser repetida a qualquer momento, mas agora estaria mais preparada e com um maior conhecimento. Mas a participação em Baku foi incrível...".

Depois de representar a Grécia, Elefheria foi apontada como uma eventual representante de Chipre no concurso, país que tentou representar em 2006, tendo terminado em 7.º lugar na final nacional: "Nunca houve uma proposta oficial, mas algumas reuniões... Eu também nunca insisti muito para que tal acontecesse. Não estava pronta, não gostaria de o ter feito... Eu disse que voltaria ao concurso quando me sentisse mais madura. Agora sinto-me mais confiante dos passos que dou".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: InfeGreece / Imagem: Google / Vídeo: Youtube/Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.