Slider

Elli Kokkinou: "Rejeitei o convite para representar a Grécia no Festival Eurovisão"


Considerada uma das maiores cantores da atualidade na Grécia, a cantora Elli Kokkinou revelou ter rejeitado o convite para representar o país no Festival Eurovisão em 2008: "Desisti do projeto por razões práticas: fui mãe na véspera da Kalomira subir ao palco em Belgrado".

Frequentemente designada como "a representante de sonho" pelos eurofãs gregos, a cantora Elli Kokkinou confessou, recentemente, que declinou o convite da ERT para representar o país no Festival Eurovisão. Questionada sobre a eventualidade de subir ao palco eurovisivo num dos próximos anos, a cantora surpreendeu o apresentador, revelando ter sido convidada para o concurso, acabando por declinar o convite.

"Quando fui convidada, acabei por ter de recusar o convite por razões práticas. Propuseram-me representar a Grécia no ano em que foi a Kalomira. Era convite direto: não haveria final nacional" afirma a cantora, revelando as razões da recusa,"Mas desisti do projeto... porque estava grávida. Dei à luz no dia anterior à participação da Kalomira. Aliás, vi a atuação dela em Belgrado na maternidade". Contudo, Elli Kokkinou deixou em aberto a possibilidade de representar a Grécia num futuro próximo.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AlphaNews / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.