Slider

ECY2019: País de Gales é o primeiro país confirmado no Eurovision Choir of the Year 2019


A S4C, emissora do País de Gales, confirmou a participação no Eurovision Choir of the Year 2019, tornando-se o primeiro país oficialmente confirmado no evento.

Depois do segundo lugar na edição inaugural e do anúncio da participação no Festival Eurovisão Júnior 2018, a emissora do País de Gales confirmou que o país estará representado no Eurovision Choir of the Year 2019. A seleção para o evento será feito através do Côr Cymru 2019, programa televisionado, que contará com cinco categorias distintas: coros de crianças até aos 16 anos, coros juvenis (até 25 anos), coros mistos, coros masculinos/femininos e show choirs. As inscrições estarão abertas até 28 de setembro, sendo que as candidaturas infantis poderão ser submetidas até 8 de outubro.

Até ao momento, o País de Gales é o único país oficialmente confirmado na competição, sendo expectável a estreia da Roménia no evento. A cidade anfitriã do certame não foi também anunciada, sendo esperado que o mesmo decorra em Gotemburgo, Suécia, como parte integrante dos Jogos Europeus dos Coros. 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google /Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo20:45

    Devia ser na Eslovénia que foi o país vencedor. Pelo menos devia ser-lhes dada opção prioritária se eles tivessem interesse, claro.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:46

    Fico muito contente com o regresso do EYC! Nunca mais havia novidades!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.