Slider

[ÁUDIO] Suécia: Charlotte Perrelli assinala 10.º aniversário de "Hero" com duas novas versões


Vencedora do Festival Eurovisão de 1999, Charlotte Perrelli lançou recentemente duas novas versões de "Hero" para assinalar o 10.º aniversário da sua segunda participação no concurso internacional.


Charlotte Perrelli representou a Suécia no Festival Eurovisão 2008 com "Hero", tema que, apesar do favoritismo a um dos lugares cimeiros, terminou em 18.º lugar na Grande Final. Dez anos depois, a cantora garante continuar "a amar a canção como amei há dez anos", tendo lançado duas novas versões do tema composto por Bobby Ljunggren e Fredrik Kempe para assinalar a festividade.

"Imagem a viagem que fiz com esta canção e que me levou por toda a Europa, pela segunda vez neste maravilhoso contexto. Parece que foi ontem... mas já passaram dez anos. São as bodas de lata. O tempo voa quando fazemos o que mais amamos. Esperem que gostem do 'Hero' tanto quanto eu' escreveu a cantora aquando do anúncio do duplo lançamento.


Charlotte Perrelli representou a Suécia, pela primeira vez, no Festival Eurovisão de 1999, tendo alcançado a vitória com "Take Me to Your Heaven". Em 2008, a cantora regressou ao certame com "Hero", tendo chegado apenas ao 18.º lugar na Grande Final, depois de ter sido apurada pelo wilcard do júri na semifinal. Em 2012 e 2016, Charlotte Perrelli voltou a disputar o Melodifestivalen, falhando em ambas as ocasiões o apuramento para as fases seguintes:








 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CharlottePerrelli / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo21:32

    Em 2012 foi pena ter concorrido contra a Loreen. QUE CANCAO!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.