Slider

Andreas Kümmert: "Hoje já me sinto capaz de participar no Festival Eurovisão"


Três anos depois de ter "oferecido" o passaporte eurovisivo a Ann Sophie, o cantor alemão Andreas Kümmert garante que está apto para o Festival Eurovisão: "Acho que atualmente já tenho todas as ferramentas para passar por um evento destes".


Vencedor da terceira edição do The Voice of Germany, o cantor Andreas Kümmert esteve na corrida para representar a Alemanha no Festival Eurovisão 2015, tendo vencido o Unser Song für Österreich. Contudo, momentos depois da vitória, o cantor surpreendeu tudo e todos ao desistir da competição, entregando o passaporte eurovisivo a Ann-Sophie.


Três anos depois, o cantor, que está em promoção do seu mais recente álbum, 'Lost and Found', garante que está pronto para o Festival Eurovisão: "Agora sinto que já tenho as ferramentas, quase um kit de primeiros socorros, para passar por um evento como a Eurovisão. Mas, honestamente, não sei se o faria." afirmou, recordando o turbilhão de emoções de 2015, "A situação era bem diferente na época. Teria sido impossível para mim participar na Eurovisão... Eu percebi que era uma carga demasiado pesada naquele momento. Estava a sofrer de ansiedade e depressão. Hoje já me sentiria capaz de participar no concurso, pelo menos mentalmente".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MainPost /Imagem: GOOGLE / Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo20:58

    Unser Song für Österreich? Áustria? Não será Deutschland? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não...em 2015 o festival foi organizado na Austria
      Mts países escolhem a canção em motes como "uma canção para a europa" ou uma canção para a Austria ou mesmo uma canção para Viena, como exemplos para 2015

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.