Slider

Yoav Tzafir: "A Netta queria cantar uma canção sua em hebraico no Festival Eurovisão 2018"


Yoav Tzafir, diretor de entretenimento da IPBC, revelou alguns pormenores sobre a preparação de Netta Barzilai para o Festival Eurovisão 2018: "Ela disse-nos que não se conectava com a canção e não sabia como a defender em palco".


Em entrevista ao jornal israelita Y net, Yoav Tzafir, diretor de entretenimento da IPBC e responsável pelo The Next Star for Eurovision, revelou alguns pormenores sobre a preparação de Netta Barzilai para o Festival Eurovisão 2018. "A Netta disse-nos que não se conectava com a canção, porque não era sua e não sabia como a defender em palco" revelou o diretor, garantindo que inicialmente a cantora pretendia defender outra canção em Lisboa, "Ela queria cantar uma canção sua em hebraico no Festival Eurovisão, com a frase 'Sababa Sababa' no coro (...) mas o comité recusou a ideia".

Contudo, Netta Barzilai mudou de ideias aquando da introdução de algumas mudanças: "Ela queria ter pouco controlo nos detalhes, mas que a sua opinião fosse sempre tomada em atenção" afirmou, revelando que a introdução dos efeitos sonoros com o looper foram ideia de Netta, "de um momento para o outro, ela sabia o que queria ver no cenário".

Apontados como favoritos à vitória, Yoav afirmou que a comitiva de Israel tomou a decisão de não fazer caso das casas de apostas aquando da estadia em Lisboa, tendo ficado surpreendido com a recepção de outras comitivas: "Algo muito estranho aconteceu (...) Parecia que todo o universo eurovisivo não queria que ganhássemos. Todas as delegações nos diziam que esperavam um 'dark house' e que não iríamos ganhar". 



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FormulaTV / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo14:59

    Não era a minha canção favorita, mas fiquei contente com a vitória. Primeiro pela artista talentosa e genial que é a Netta, segundo pela bofetada de luva branca ao Salvador e a todo o seu séquito de pseudo-intelectuais da música, arrogantes e pretensiosos... Parabéns miúda!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.