Slider

[VÍDEO] Veja o ensaio 'stand-in' da Holanda na Eurovisão 2018 por Alfredo Costa

O cantor Alfredo Costa, semifinalista do The Voice Portugal, foi o responsável pelo ensaio stand-in da Holanda no Festival Eurovisão 2018.


Semifinalista da equipa de Marisa Liz na 3.ª edição do The Voice Portugal, Alfredo Costa foi um dos cantores responsáveis pelos ensaios stand-in do Festival Eurovisão 2018. Depois de ter revelado o ensaio de "Nobody But You", interpretada depois na Eurovisão por Cesár Sampson (como pode recordar AQUI), Alfredo Costa também foi responsável pelo ensaio stand-in da canção "Outlaw In 'Em" representante da Holanda e interpretada depois no Festival Eurovisão por Waylon.

Recorde-se que os ensaios stand-in decorreram na semana anterior às chegadas das delegações a Lisboa. Foram protagonizados por artistas selecionados pela produção. Têm como principal objetivo servir de base de trabalho para a iluminação, som, planos de câmara, coreografias e postura do intérprete em palco. As delegações visualizam, depois, estes ensaios através de vídeos gravados, podendo sugerir alterações.

Apresentamos de seguida o vídeo disponibilizado por Alfredo Costa e a atuação final de Waylon no palco do Parque das Nações, em Lisboa. 




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AlfredoCosta / Imagem: TheVoice /Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo11:44

    Os nossos artistas que não ficam nada atrás dos originais. Wouaww😀

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:30

    O video foi bloqueado pela EBU. :/ Se o Alfredo mandasse umas bombas a matar alguem isso já seria aceitavel.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo07:20

    Encontrei o vídeo:
    [ https://www.dailymotion.com/video/x6knyuk ]

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.