Slider

[VÍDEO] Portugal: Conheça o novo single de Salvador Sobral, "Mano a Mano"


Salvador Sobral estreou, esta sexta-feira, um novo single, "Mano a Mano". A produção do tema é de Joel Silva, membro do projeto Alexander Search.


Na véspera de subir ao palco do Festival Eurovisão 2018 com Caetano Veloso e Júlio Resende, o vencedor da edição do ano passado, Salvador Sobral, lançou um novo single, "Mano a Mano". Interpretado em português, o tema foi produzido por Joel Silva, membro do projeto Alexander Search, marcando o regresso do cantor aos grandes projectos, depois da intervenção cirúrgica a que foi submetido em dezembro passado.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/ Imagem/Vídeo: SalvadorSobral
21
( Hide )
  1. Anónimo16:46

    Tadinho não gosta nada da fama nem do festival... mas é sempre bom aproveitar para se auto-promover... hipócrita!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:23

    NNão é grande coisa... já fez melhor! Abraço a todos!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:12

    Está fraquinho.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:26

    Muito bom, e para os que acham de "hipocrita", lembrem que nas sextas-feiras são os lançamentos musicais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:34

      Exatamente. E esta é a única sexta-feira de maio e a única sexta-feira do ano.

      Eliminar
    2. Anónimo22:28

      O que não invalida a hipocrisia que tanto lhe é peculiar. Não gosta de fama mas participou num reality, ops, talent-show, e não gosta do Festival mas aceitou de livre e espontânea vontade representar a nação, e indo até à final Europeia, sendo que, se não era nada do seu agrado como tanto gosta de sublinhar, poderia ter desistido como outros tantos já fizeram internacionalmente. E sim, os lançamentos são às sextas-feiras, excepto para aqueles cantores que não entram na máquina, não querem editoras e contratos, nem holofotes ou capas de revistas, e que fazem música por talento e amor à arte, e não por dinheiro, vaidade ou glorificação. Há os que se vendem, e há os que não se vendem. Há os que são fiéis ao que defendem, e há os que não são fiéis ao que defendem, dizendo uma coisa mas fazendo outra, reclamando do ónus mas gostando do bónus, cuspindo no prato onde comeram mas depois pedindo uma segunda dose mal a oportunidade surja. As estrelas não existem só no limpo céu nocturno, também muitas as há, mas não as vemos, no escuro fundo do mar.

      Eliminar
    3. Anónimo00:47

      22:28 Eu nao era para dizer nada, mas detesto mentiras. Em relaçao aos ídolos, ele era um puto nessa altura. Nao sabia quem era, tinha outros gostos, outras ambiçoes. Ele arrepende-se de ter participado nisso, olha para o relaity tv show com vergonha alheia.

      Onde é que o Salvador alguma vez disse que o dinheiro nao era importante?

      Ele cospe no prato onde comeu? Devias ler a entrevista do publico. Ele diz que deve muito do que conseguiu ao FESTIVAL da EUROVISÃO e que foram mais as coisas boas que ganhou, que as más.

      Os humanos gostam muito de rotular os outros, porque disseram isto ou aquilo, mas esquecem-se que as pessoas mudam e que nao vemos tudo, só o que eles querem mostrar.

      Eliminar
    4. Anónimo12:43

      00:47 - Dezanove anos: um puto? E já tinha assistido à experiência da irmã uns anos antes; se tinha sido uma má experiência porquê embarcar no mesmo barco? Quando participou no Bravo, Bravíssimo sim, era um puto; aos 19... um puto?

      Eliminar
  5. Anónimo19:43

    Não gostei da música. E já que ele detesta a Eurovisão porque razão irá apresentar o novo trabalho dele em primeira mão lá? É que sinceramente, eu preferia que uma música má de Portugal ganhasse a Eurovisão nos anos anteriores do que ele. Totalmente desumilde e arrogante, mas nem sequer compõe nem escreve, e pensa que pode falar mal de tudo e todos. Eu não gosto da música de Israel, mas nunca diria em público que é horrível, isso não é ser sem filtro, é ser arrogante. Já nos ídolos ele era, detesto a personalidade desse rapaz, nunca chegará aos pés de um verdadeiro artista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:48

      Se nao tivesse ganho e dissese que era horrivel ja nao havia problema?

      Eliminar
  6. Anónimo20:15

    Se vai cantar isto na Final, enfim. O "Amara pelos dois" é muito superior Mais vale o "Leãozinho" do Caetano Veloso. Isso sim, espero ouvir. Aí valeria a pena.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo20:33

    Eu gosto. Parece uma mistura de jazz e cante Alentejano. É bom vê-lo regressar.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:57

    Gosto!!!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo00:52

    a FAVORITA do rapaz que escreveu partilhou artigo sensasionalista do sobral no wiwibloggs é ISRAEL...quem diria...agora tudo faz sentido.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo00:54

    Muito bom!! Excelente, como sempre!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo01:53

    Nem me fales da wiwibloggs, descubri hoje que o que manda naquilo é jornalista na bbc, o que justifica o vídeo na app da bbc a falar da netta como a cantora do #metoo.
    Se a Netta ganhar podem agradecer à wiwibloggs por isso

    ResponderEliminar
  12. Anónimo07:00

    Tanta dor de corno!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo14:34

    Achei horrível. Infelizmente o YouTube obrigou-me a vê-la. Coisas da tecnologia. De repente, o YouTube achou que eu iria gostar da canção do Salvador, e então abri aquilo e saiu-me de lá uma música horrível. YouTube, muito obrigado, mas não é por aqui. Felizmente, este ano, não tenho de ouvir o Salvador. Não creio que tenha mudado alguma coisa. Achei que agora que ele ganhou, ele iria mudar! Mas não creio. Talvez no futuro.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo20:05

    Quanto mais mal falam dele mais eu o adoro, nunca mudes salvador espero que sejas sempre humilde e honesto como até agora, e quanto a esta música nem tenho palavras maravilhosa como todas as outras

    ResponderEliminar
  15. Anónimo20:09

    E verdade a canção de Israel e mesmo horrível, tenho pena que no futuro as pessoas são se vão lembrar que ganhou uma imitação de galinha na eurovisao em portugal. Nao gosto da música nada a ver com a intérprete ou com o país

    ResponderEliminar
  16. Anónimo20:09

    E verdade a canção de Israel e mesmo horrível, tenho pena que no futuro as pessoas são se vão lembrar que ganhou uma imitação de galinha na eurovisao em portugal. Nao gosto da música nada a ver com a intérprete ou com o país

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.