Slider

[VÍDEO] Pedro Granger: "Tenho pena que a Suíça não se tenha qualificado para a Final da Eurovisão"


Cumprindo a promessa feita ao ESCPORTUGAL na semana eurovisiva, Pedro Granger, um dos moderadores das conferências de imprensa do certame, revelou os seus favoritos do Festival Eurovisão 2018.


Pedro Granger, coordenador das conferências de imprensa do Festival Eurovisão 2018 e apresentador do Blue Carpet, em conversa com o ESCPORTUGAL garantiu que, terminada a competição, iria revelar os seus candidatos favoritos do certame. Duas semanas depois, o ator e apresentador cumpriu a promessa e revelou, através das suas redes sociais, os seus dez candidatos favoritos da Final, tendo em conta "a canção, o artista, a atuação ao vivo e o meu gosto pessoal", lamentando, contudo, o afastamento da Suíça na semifinal do evento.



Recorde, de seguida, a conversa de Pedro Granger com o ESCPORTUGAL nas imediações do Press Center:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Vídeo: Pedro Granger / Imagem: TV7Dias
4
( Hide )
  1. Anónimo23:22

    Já durmo mais descansado

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:34

    Caramba, Espanha...nem os espanhois gostavam da música lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:33

      Mas os espanhóis foram quem mais apoiaram a canção

      Eliminar
  3. Cada um pode ter uma opinião diferente porque varia consoante os gostos pessoais de cada um. Já a opinião dos jurados é de todas a mais importante porque dela pode depender o prestígio ou o despretígio dos concorrentes, principalmente dos que estão a iniciar uma carreira, e ao mesmo tempo está também em jogo a credibilidade do próprio concurso que advém muito da seriedadade ou da sensação de falta de transparência das avaliações que forem feitas. Este preâmbulo serve para dizer que gostei muito da pontuação dos jurados portugueses,embora discorde, naturalmente, de um ou outro caso que eu até compreendo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.