Slider

[VÍDEO] Herman José protagonista de paródia sobre Netta Barzilai

Nas suas contas de Instagram e Facebook, Herman José partilhou um vídeo humorístico sobre a vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2018, "envolvendo" também a líder do CDS Assunção Cristas e o cantor Toy.

Nas suas contas de Instagram e Facebook, Herman José partilha regularmente pequenos vídeos, onde cria algumas personagens e imita figuras públicas. O humorista recorre aos filtros disponibilizados pela aplicação, não precisando por isso de qualquer caracterização. Uma das personagens tem o nome de #bxafestivaleira. E o mais recente "alvo" de Herman José foi a vencedora do Festival Eurovisão da Canção, Netta Barzilai, "envolvendo" também a líder do CDS/PP Assunção Cristas e o cantor Toy.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FACEBOOK / Imagem: GOOGLE / Vídeo: FACEBOOK

3
( Hide )
  1. Pobreza de espírito

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:49

    Talvez se, nas últimas semanas, tivesse gasto menos tempo caricaturando (embora a caricatura seja uma forma de humor) e se tivesse dedicado mais à elaboração das intervenções, os seus "interlúdios cómicos" no ESC tivessem sido... "cómicos" e não aquela pobreza a que assistimos. A propósito: não era para também ter intervindo no sábado? A ser assim, bem haja quem o retirou do alinhamento... Não foi censura: foi um paliativo - para nós e para ele próprio, que se vai "apagando" com aquele tipo de atuação.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:21

    Isto é apenas uma brincadeira. Por favor, isso da pobreza de espírito é de um exagero. E, convenhamos, faz mesmo muito lembrar a Assunção Cristas com uma cara bem mais gordinha. :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.