Slider

[VÍDEO] ESCPORTUGAL em destaque em diversos programas da RTP


Nos dias em torno do Festival Eurovisão 2018, o ESCPORTUGAL foi convidado pela RTP para marcar  presença em diversos programas. Recorde esses momentos de seguida.


A 6 de maio, aquando da realização da Blue Carpet do Festival Eurovisão 2018, a equipa do ESCPORTUGAL, representada por Nuno Carrilho, marcou presença na transmissão do evento da RTP1, ao lado do consultor eurovisivo Nuno Galopim e da estilista Fátima Lopes.


No dia seguinte, Nuno Carrilho marcou presença no Agora Nós - Todos A Bordo, programa conduzido por Jorge Gabriel e Tânia Ribas de Oliveira, falando sobre algumas curiosidades da edição do Festival Eurovisão realizada na cidade de Lisboa.


Representada pelo editor Pedro Fernandes, a equipa do ESCPORTUGAL voltou a marcar presença no programa da tarde da RTP1 a 12 de maio, dia da Grande Final do Festival Eurovisão 2018. Pedro Fernandes falou sobre as expectativas para o certame, bem como o início da sua paixão eurovisiva.


Em pleno rescaldo eurovisivo, o ESCPORTUGAL voltou a ser convidado pela RTP, desta vez para a transmissão do A Praça do dia 14 de maio. Sónia Araújo e Jorge Gabriel receberam alguns elementos da equipa nos estúdios da RTP em Vila Nova de Gaia. Nuno Carrilho participou na primeira parte do programa juntamente com o comentador Hélder Reis e a youtuber Ana Freitas, tendo repetido a participação na segunda parte da transmissão ao lado de André Moreira, Tiago Fernandes e Ricardo Leal, membros do nosso painel ESCPORTUGAL Regiões. 



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
3
( Hide )
  1. Rui Ramos09:03

    Muitos parabéns!
    Representaram muito bem os eurofãs

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:53

    Parabéns, ESCPortugal!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:34

    Parabéns a toda a equipa do escportugal! SC

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.