Slider

[VÍDEO] ESC2018: Sílvia Alberto "tramada" pelo vestido na semifinal do Festival Eurovisão


Sílvia Alberto, uma das apresentadoras do Festival Eurovisão 2018, tem estado em destaque nas redes sociais devido a um imprevisto com um dos figurinos utilizados na semifinal 2.

O segundo vestido utilizado por Sílvia Alberto na semifinal 2 do Festival Eurovisão 2018 tem estado em destaque nas redes sociais. Tudo porque o decote do vestido abriu, inesperadamente, enquanto as apresentadoras se preparavam para um momento de dança com músicas eurovisivas. Habituada aos imprevistos, a apresentadora reagiu com naturalidade, apressando-se a tapar a zona exposta, mas o momento tem sido largamente partilhado nas redes sociais.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
12
( Hide )
  1. Anónimo02:08

    LoL não tinha reparado, é como se fizesse parte da performance. O pior é para os amigos chineses que vao ter muito que editar.

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos02:25

    Que divertido

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:38

    Gosto mto dela mas perdoem-me pq a vdd é q a Sílvia tb não tem mto pra mostrar. Lá terá o q chega pra ser feliz e fazer feliz o seu homem.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo03:11

    As apresentadoras estiveram irrepreensíveis nesta semi-final. Claro destaque para a Filomena e o seu momento «Euphoria». #allaboard

    ResponderEliminar
  5. Anónimo05:47

    Foi a melhor coisa que aconteceu à Silvia. Isto sim teve piada lol elas deviam estar menos tensas, principalmente a catarina. Nem no the voice ficava tao tensa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:54

      Comparar o the voice que é gravado à eurovisão que é em directo... está bem!

      Eliminar
  6. No momento não dei por isso, achei tudo tão engraçado. Parabéns às 4 apresentadoras estiveram lindamente bem e parabéns a todos que prepararam este espetáculo foi 5 estrelas.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10:34

    Elas estiveram magníficas ontem. Adorei a Mena... desta vez as piadas na greenrooom foram spot on!

    Repararam que o canal oficial da Eurovision "esqueceu-se" de fazer o upload do sketch do Herman?... Têm vídeos de todos os interval acts, exceto este.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:09

      Reparei foi como a EBU tentou deitar alguma àgua na fervura no argumento fireworks vs feeling no sketch da Esclopedia, dizendo que há lugar para os dois.
      Estou muito ansioso pela final de amanhã, espero que o público não ataque o Salvador como ele têm sido atacado nas redes sociais

      Eliminar
    2. Anónimo20:28

      Se o público o atacar ele é o único responsável. Eu vou lá estar amanhã é espero que essa vergonha nao aconteca, mas é so pelo meu país. Ele bem que merece porque a liberdade é linda!

      Eliminar
  8. Anónimo16:51

    Daniela sempre MARAVILHOSA! Filomena sempre ESPECTACULAR! Estas duas sozinhas faziam o brilharete todo. É que não era preciso mais ninguém!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo21:12

    Este momento estava previamente gravado. Se o momento tivesse sido "dramático", o vídeo teria sido editado. A Filomena Cautela a dançar Euphoria foi o momento mais alto da peça. Ela sozinha a apresentar o ESC faria uma festa imemorável.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.