Slider

[VÍDEO] ESC2018: Alfredo Costa revela o ensaio stand-in da Áustria


O cantor Alfredo Costa, semifinalista do The Voice Portugal, foi o responsável pelo ensaio stand-in da Áustria no Festival Eurovisão 2018.


Semifinalista da equipa de Marisa Liz na 3.ª edição do The Voice Portugal, Alfredo Costa foi um dos cantores responsáveis pelos ensaios stand-in do Festival Eurovisão 2018. "Nobody But You", interpretada por Cesár Sampson, foi a canção representante da Áustria no evento, terminando em 3.º lugar com 342 pontos.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AlfredoCosta / Imagem: TheVoice /Vídeo: Youtube
10
( Hide )
  1. Muito bom excelente só mostra temos talento em Portugal falta é compositores imaginação nas nossas músicas. 2019 rtp após este ano sem bota abaixo eu gostei do jardim mas temos ter mais energia mas garra não sei explicar mas sei o vi agora um português melhor que o original porque música e letra da para isso por favor abram horizontes compositores de cá de fora ect senão adeus festival da canção . Cantores temos de Voice Portugal desmonta isso .Talento há falta a outra parte . É triste ver um Ricardo soler ect a ter que estar em outro país representar .Comecem agora já senão adeus festival e tudo se criou em 2017.Mesmo que não seja para vitória um bom lugar deixar o país bem representado.Mas ser ambiciosos . A Eurovision dá lucro pelo que se lê sabendo fazer as coisas.Parabens a organização um orgulho.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:00

    Grande Alfredo! Superou o original (que já era muito bom). Senti bem mais emoção nesta interpretação.

    ResponderEliminar
  3. Ricardo Alves20:17

    Muito bom. O Alfredo pode se orgulhar desta prestação

    ResponderEliminar
  4. Interpretação mais fluída, equilibrada e bem sintonizada com o ritmo da canção, muito expressiva e natural. Timbre mais bonito... mais doce. Para mim a prestação do Alfredo foi à pop star... Bem melhor que a do cantor da Áustria. Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:17

    Quase que me arrisco a dizer que este miudo poderia ter ganho o ESC caso tivesse participado com esta canção :))

    ResponderEliminar
  6. Anónimo02:51

    seria tao bom se a RTP deixasse os Portugueses ao nível do Alfredo e outros entrarem no Festival da Canção com canções em ingles desta alta qualidade e de géneros diferentes come foram representados na Eurovisao...o Festival Português tem demasiadas canções do mesmo género

    ResponderEliminar
  7. Só tem metade da voz do César, mas tudo bem.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo08:46

    Também já descobri um vídeo do Soler.

    ResponderEliminar
  9. Os portugueses realmente são muito exagerados. O Soler esteve muito bem realmente, mas este ficou a léguas do original.

    ResponderEliminar
  10. Talento não nos falta mesmo, o que falta são boas musicas, modernas, menos elitistas e intelectuais. As pessoas estão fartas de velórios bonitos

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.