Slider

[VÍDEO] Diogo Piçarra lançou hoje três canções de surpresa!

São três as canções novas que Diogo Piçarra estreou hoje, de uma só vez, apanhando os fãs de surpresa.
O EP "Abrigo" foi dado hoje a conhecer, quando no seu canal no youtube ficaram disponíveis três videoclipes que funcionam como uma trilogia, inteiramente concebidos, realizados e editados pelo próprio Diogo Piçarra em parceria com o irmão André Piçarra. Com Diogo Piçarra, contracena a jovem atriz Paula Magalhães. Esta é a primeira vez que Diogo Piçarra é inteiramente responsável por uma edição, tendo produzido na íntegra todos os temas que compõem este EP.

As três canções intituladas “Era Uma Vez”, “Abrigo” e “Paraíso”, foram também escritas, compostas e tocadas pelo próprio. As misturas e masterização ficaram a cargo de CharlieBeats.






“Abrigo” sucede ao galardoado segundo álbum “do=s”, no qual estão incluídos os singles de sucesso 'Dialeto', 'História', 'Já Não Falamos' e 'Só Existo Contigo'. Registe-se que, juntos, somam mais de 35 milhões de visualizações no youtube, segundo a Universal. “Paraíso” é o single escolhido, entre as três novas canções.

Diogo Piçarra continua a muito bem sucedida digressão de “do=s”, a qual entre as datas passadas e as que estão agendados este ano soma mais de 140 concertos. Esta foi a tour que o levou a pisar pela primeira vez os palcos dos Coliseus do Porto e Lisboa, em dois concertos esgotados e é a mesma digressão que o levará ao Palco Mundo do Rock in Rio, já a 23 de junho e ao palco principal do Meo Sudoeste, a 11 de agosto.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UNIVERSAL /Imagem: DIOGO PIÇARRA / Vídeo: YOUTUBE VEVO
5
( Hide )
  1. Anónimo18:02

    Fez bem, Diogo: logo uma série delas duma só vez e de surpresa, para que "os portugueses" (no plural, como costuma referir-se aos seus grandes inimigos) fiquem baralhados e não se foquem em semelhanças.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:39

    Excelentes musicas. Já estao no meu mp4

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:27

    Eu continuo a achar que a RTP tb não tinha interesse em que ele fosse , não mexeu uma palha para calar a polémica , a suécia em 2015 tb ganhou e foi acusada de plagio e vejam se eles se importam !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo08:53

      e essa sim era plagio descarado.. ainda hoje nao sei como raio essa musica foi permitido participar na eurovisao, é simplesmente a mesma musica ja existente.

      Eliminar
  4. Anónimo17:54

    O aspecto físico deste rapaz todo rasgado, tatuado etc é muito estranho e então o segundo nome dele eu nem sequer me atrevo a pronunciar, e estas três canções além de conterem uma linguagem mal educada são também muito fraquinhas, e mesmo assim será que são mesmo dele? duvido muito que sejam, a única coisa que se aproveita nisto tudo é a rapariga que contracena com ele nos vídeos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.