Slider

Portugal: EBU lança declaração sobre a invasão de palco na atuação do Reino Unido

SuRie e a sua equipa decidiram não voltar a atuar no palco da Eurovisão por "se sentirem orgulhosos" com a sua prestação. 


A EBU publicou há instantes uma declaração sobre o incidente que envolveu a invasão de palco durante a performance do Reino Unido. No comunicado pode ler-se:

"A EBU lamenta uma invasão de palco durante a apresentação do Reino Unido na Grande Final do Eurovision Song Contest, em Lisboa, esta noite. A pessoa responsável está atualmente sob custódia policial. Foi oferecida à cantora britânica SuRie e sua equipe a opção de cantar novamente, mas decidiram não fazê-lo porque estavam extremamente orgulhosos de sua performance e decidiram que não há absolutamente nenhuma razão para tocar a música novamente".

Segundo fãs presentes na arena o invasor disse: "Para os nazis dos meios de comunicação do Reino Unido, exigimos liberdade". Veja o momento do incidente:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL, EBU / Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
11
( Hide )
  1. Anónimo22:29

    Eu sei que foi mau o que lhe fizeram. Mas agora vão dar-lhe pontos por pena. Já viram mas apostas antes estava em último e agora está no top 5 e nós em 24 lugar

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:53

    O que é que ele disse?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:25

    O invasor diz claramente em inglês Nazism on the UK media. We demand freedom. War is not peace. Provavelmente um comentário político contra a posição do UK em relação ao Brexit.

    TACV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo03:09

      Estava na Arena, confirmo que foi isso que o intruso disse. Não me pareceu British accent. De referir que da maneira que o palco foi construído devia ser muito complicado isto acontecer, foi tudo muito rápido só me apercebi quando o microfone foi roubado. Ela partiu para uma exibição de raiva e a partir dali recebeu imenso apoio do público. Infelizmente a música e a voz dela nao sao extraordinárias.

      Eliminar
  4. O invasor agiu mal, mas se a frase que ele disse faz sentido, faz e muito.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo02:58

    Na versao que está online no Eurovision, nao sei como eles fizeram mas nao se vê nem ouve nada. Mas na gravação RTP ve-se claramente. No Altice o pessoal ficou revoltado e passou a dar muito mas muito mais apoio como resposta.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo03:13

    E o que tem a cantora que ver com as opções políticas do país?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo03:15

    Eu não me apercebi no momento, não estava colada ao ecrã, mas de repente reparei que a música ganhou uma energia incrível!

    ResponderEliminar
  8. Torrão06:46

    Ato horrível. Lamentei imenso ver o estado de choque com que a cantora ficou. Apesar de tremendamente assustada, e com razão, cumpriu a sua atuação muito bem. Repetir não iria adiantar de nada.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18:03

    Fala-se que é o Jimmy Jump. A ser verdade é a segunda vez que invade o palco do esc.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.