Slider

Roménia: Ovi Jacobsen a trabalhar no Festival Eurovisão 2019?


O representante romeno no Festival Eurovisão de 2010 e 2014, Ovi Jacobsen, poderá estar a trabalhar numa futura participação no certame em 2019.

Ovi Jacobsen, representante da Roménia no Festival Eurovisão 2010 e 2014, poderá estar de regresso ao certame em 2019 enquanto compositor. O anúncio foi feito através das redes sociais do cantor romeno-norueguês, com a colocação de uma imagem com a descrição "Estocolmo aí vou eu" e as hashtags #songwriting e #esc2019?.


De realçar que Ovi já esteve no Melodi Grand Prix em três ocasiões distintas. A estreia aconteceu em 2006, com "The Better Side of Me", tendo sido eliminado na ronda de repescagem, o Siste Sjansen. Em 2009, regressou ao concurso, tendo alcançado a Grande Final com "Seven Seconds". Por fim, em 2012, participou no concurso enquanto compositor de "High on Love", tema que chegou à Grande Final na voz de Reidun Sæther.


Ovidiu Cernăuţeanu, juntamente com Paula Seling, representou a Roménia em duas edições distintas do Festival Eurovisão. Em 2010, a dupla alcançou o 3.º lugar na Grande Final com Playing with fire, sendo a melhor classificação do país na história do concurso, enquanto que, em 2014, Ovi & Paula Seling não foram além do 12.º posto com Miracle. Recorde, de seguida, as duas prestações:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: GOOGLE / Vídeo: NRK/Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.