Slider

Reino Unido: Robbie Williams e James Blunt mostram vontade em participar na Eurovisão

Dois dos maiores nomes da música britânica, Robbie Williams e James Blunt, mostraram-se disponíveis para participar no Eurovision Song Contest. 


James Blunt mostrou-se disponível para representar o Reino Unido no Festival da Eurovisão. Foi em entrevista a um jornal da Estónia, depois de dar um concerto no país, que o cantor proferiu estas palavras. Para James Blunt "deixa-me triste que o Reino Unido termine sempre tão mal. Nunca vencemos e sinceramente estou à espera que eles me liguem. Porque eu estou aqui para mudar isto. Estarei pronto assim que o Reino Unido queira vencer a Eurovisão". O cantor britânico falou ainda da vitória de Israel este ano tecendo largos elogios a Netta e à sua canção.

Já o interesse de Robbie Williams na Eurovisão foi tornado público por Scott Mills, comentador da BBC e radialista. Segundo Mills "ele é um fã e acho que não estava a brincar. Seria uma ótima escolha visto que ele é um excelente performer. Tudo o que precisamos é que uma grande estrela como ele vá para outras se seguirem. Se toda a gente visse a Eurovisão como a Suécia e os artistas escandinavos veem então os grandes artistas não teriam problemas em participar. Nós podemos vencer no futuro - só precisamos de mudar as mentalidades, o que eu acho que está a acontecer, mas ainda pode demorar algum tempo". 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: Cnews
4
( Hide )
  1. Anónimo15:51

    Bem...Com Robbie Williams, é para arrasar logo com a concorrência! O tipo é um verdadeiro Show em toda a sua performance e carisma.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:36

    Que eu saiba o eurovision é um concurso de canções e não de pessoas que são estrelas que só querem dar nas vistas se participarem havia de acontecer como as tatu da Rússia que ficaram em 2° ou 3° com um melão...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:07

    Ou como o Rybaak...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:09

    Não houve uma notícia semelhante o ano passado com outro artista?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.