Slider

Portugal: "Amar Pelos Dois" premiado nos Globos de Ouro

A canção "Amar Pelos Dois", vencedora do Festival Eurovisão 2017, venceu o Globo de Ouro para a Melhor Música. Salvador Sobral não marcou presença na cerimónia que decorreu no Coliseu dos Recreios.

"Amar Pelos Dois", tema composto por Luísa Sobral e interpretado por Salvador Sobral, conquistou, esta noite, o Globo de Ouro para a Melhor Música. A gala, organizada pela SIC e pela revista CARAS, teve lugar no Coliseu dos Recreios, local onde, em março de 2017, a canção adquiriu o direito de representar Portugal no Festival Eurovisão, adquirindo, posteriormente, a primeira vitória nacional do evento.

A categoria foi disputada com "Como É Grande o Meu Amor Por Você", de Raquel Tavares, "Manto de Água", de Agir e Ana Moura, e "Se me deixasses ser", de Tiago Bettencourt. O cantor, que perdeu o Globo de Ouro para Melhor Intérprete para Raquel Tavares, não marcou presença na cerimónia, nem a sua irmã, a compositora, sendo que o galardão foi recebido pela agente Ana Paulo.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SIC / Imagem: Google
5
( Hide )
  1. Rui Ramos11:34

    Curioso: "Amar pelos dois" recebeu o Globo de Ouro, mas Salvador Sobral não recebeu. As Pessoas souberam distinguir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:49

      Naturalmente! A canção vai muito para lá de Salvador Sobral. É mais Luísa Sobral e Luís Figueiredo.

      Eliminar
    2. Anónimo13:43

      Luísa Sobral é mesmo uma grande compositora e é curioso que acabo por não gostar muito daquela voz anasalada dela em quase todas as músicas que canta, mas adoro as músicas dela e estou muito curioso para conhecer o novo single da Cláudia Pascoal escrito pela Luísa

      Eliminar
  2. Anónimo13:42

    Em todo o caso... dentro dos nomeados Salvador merecia o prémio.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.