Slider

MELOVIN: "A minha canção favorita do Festival Eurovisão 2018 era a de França"


O cantor ucraniano MELOVIN falou sobre a sua participação no Festival Eurovisão 2018, revelando que "apenas houve desacordo com o cenário".

Depois da participação eurovisiva, MELOVIN marcou presença no programa televisivo Liga Star, falando sobre a sua experiência no Festival Eurovisão 2018. Apesar de garantir que "o concurso é o local perfeito para a política atuar", MELOVIN garante que não teve qualquer problema em Lisboa: "O ambiente em Lisboa foi perfeito. Todos os participantes estavam ali para se divertir. Foi óptimo. Particularmente fiquei ainda mais satisfeito porque tive ao meu lado uma equipa recheada de amigos de verdade, em que pude confiar cegamente".

O jovem cantor vai mais longe e garante que vibrou intensamente com a competição: "Admito, houve uma altura que, nos bastidores, pulava de alegria como uma criança. A minha canção favorita era a de França e fiquei muito feliz quando a Ucrânia lhe deu os 12 pontos", lamentando apenas "o desacordo com o cenário", revelou sem adiantar mais qualquer detalhe.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: KozTimes /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.