Slider

JESC2018: Tamar Edilashvili é a representante da Geórgia em Minsk


A Geórgia já tem representante para o Festival Eurovisão Júnior 2018. A cantora Tamar Edilashvili venceu o programa Ranina e torna-se a primeira confirmada em Minsk.


O Festival Eurovisão Júnior 2018 já tem o primeiro artista confirmado. A cantora Tamar Edilashvili venceu, esta tarde, o programa Ranina, adquirindo o direito de representar a Geórgia no Festival Eurovisão Júnior 2018, certame que decorrerá em Minsk a 25 de novembro de 2018.





Estreante em 2007, a Geórgia é o país com melhores resultados no Festival Eurovisão Júnior. Sendo o único país com três vitórias no certame (2008, 2011 e 2016), o país conquistou também o segundo lugar na edição de 2012 e 2017, sendo a última alcançada em Tbilissi.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: GPB
2
( Hide )
  1. Anónimo19:49

    Mzeo continua a ser melhor.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:39

    RTP dêem uma canção às nossas crianças que não seja cringe e que seja apropriada à idade da criança e que agrade as restantes idades. Uma música do género Todas As Ruas do Amor, O Meu Coração Não Tem Cor, Se Eu Te Pudesse Abraçar.
    Espero que a RTP se empenhe nisso, acredito que vá porque o nosso resultado no JESC e também no ESC não foram grandiosos.
    Não sou muito a favor da existência do JESC mas já que existe e vamos participar este ano que dêem uma canção a sério e adequada à nossa criança :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.