Slider

JESC2018: País de Gales confirmado no Festival Eurovisão Júnior 2018


Depois da participação no Choir of the Year, o País de Gales foi oficialmente apresentado como um dos países participantes no Festival Eurovisão Júnior 2018.

A emissora do País de Gales, S4C, lançou, esta tarde, o seu processo de seleção para o Festival Eurovisão Júnior 2018, depois da sua participação ter sido revelada. Aberto a todos os indivíduos ou grupos com idades compreendidas entre os 9 e os 14 anos, o processo decorrerá em diversas fases, estando as audições previstas por todo o território do País de Gales. Selecionadas 12 candidaturas, os escolhidos irão ser acompanhados por mentores, sendo que apenas os seis candidatos favoritos conseguirão chegar à fase televisionada do certame, onde será escolhido o primeiro representante do país no Festival Eurovisão Júnior.

Agendado para 25 de novembro em Minsk, o Festival Eurovisão Júnior 2018 conta com oito países provisoriamente confirmados: Arménia, Bielorrússia, Geórgia, Holanda, País de Gales, Polónia, Portugal e Rússia.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Eurovision.tv

2
( Hide )
  1. Anónimo07:23

    Isto vai dar barraca com a BBC... Decaminho é no ESC.
    Tambem a verdade e que sou a favor da participaçao separada. Nas selecoes também jogam separadamente. Nso existe a seleçao do reino unido mas uma de Gales, uma da Inglaterra, outra da Escocia e uma da Irlanda do Norte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem vai dar barraca nenhuma. a bbc não é a única emissora britânica membro da ebu. a itv (incluindo a stv, a única itv que não é operada pela itv plc), a channel 4 e a s4c são embros de pleno direito da ebu no seio da organização ukib. a itv já participou na jesc nos primórdios do evento. qualquer unidade nacional da bbc até pode participar em qualquer evento da ebu, não é preciso ser a bbc central a ficar com tudo.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.