Slider

Helena Paparizou: "Não era o meu momento de ir ao Festival Eurovisão, mas o da Eleni"


Helena Paparizou, vencedora do Festival Eurovisão 2005, revelou que Eleni Foureira era a sua favorita à vitória em Lisboa: "Eu gostei da canção de Israel, mas a Eleni foi quem esteve melhor em palco".



Vencedora do Festival Eurovisão de 2005 e terceira classificada em 2001, Helena Paparizou foi apontada como a possível representante de Chipre em Lisboa com "Fuego". "Muita gente perguntou sobre isso (...) Inclusive perguntaram à Eleni Foureira porque é que foi ela e não eu. Eu apenas gravei uma demo do tema e achei que este não era o meu momento de ir ao Festival Eurovisão, mas o da Eleni" afirmou a cantora, deixando em aberto a possibilidade de regressar ao concurso nos próximos anos.

Em entrevista ao Ant1's Breakfast, a cantora explicou ainda de onde surgiu o convite para gravar o tema que representou Chipre em Lisboa: "Saí para beber café com o Alex porque somos amigos há muitos anos, que me desafiou a gravar. Claro que o tema poderia ter sido um single meu... mas apenas gravei como versão demo, algo muito comum no nosso trabalho. Muitas músicas quando são lançadas, já foram gravadas por muitos artistas anteriormente. É um processo bastante comum".

Questionada sobre os resultados do Festival Eurovisão 2018, Helena Paparizou não tem qualquer dúvida: "A Eleni Foureira seria a grande vencedora. Gostei da canção vencedora, a canção de Israel, mas na minha opinião a Eleni apresentou algo mais completo em palco. Espero que volte em breve para a vitória" afirmou.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: INFE / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.