Slider

França: Paris quer receber a Eurovisão 2019 se o país vencer em Lisboa

A presidente da câmara municipal de Paris, Anne Hidalgo, afirmou que quer a cidade a sediar o Eurovision Song Contest 2019 caso os Madame Monsieur ganhem em Lisboa.


Paris estará na corrida para receber o Festival Eurovisão da Canção 2019 caso França vença a edição deste ano, já no próximo sábado. A informação foi avançada por Anne Hidalgo, presidente da câmara municipal da cidade, numa entrevista ao 20minutes. Os Madame Monsieur são um dos favoritos para vencer a Eurovisão 2018 com a sua canção Mercy. Neste momento, estão em 4.º lugar nas casas de apostas.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: Eurovision.tv 
3
( Hide )
  1. Anónimo14:17

    I do not think France will win. Cyprus has a very strong performance. good luck for France but to cut it only to 2020 is that you can think about receiving the eurovision.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:31

    Isto ja estao a anteceder muito que ainda vai cair mal.
    Mas ninguem tem duvidas que Paris sediara em caso de vitoria francesa. A verdade e que apesar de desenvolvida a França apresente um grande contraste entre Paris e o resto do país

    ResponderEliminar
  3. Anónimo05:23

    A canção francesa é uma das minhas favoritas este ano, gosto mesmo muito da canção deles. Se ganharem, acho que é muito justa a vitória. Se a final correr-lhes bem, voto neles. Também gosto muito da nossa, de verdade.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.